segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Uma prenda original

Tenho sempre alguma dificuldade em dar prendas a determinadas pessoas. Não que as conheça mal, mas porque ou têm quase tudo, ou não têm interesses e hobbys dos quais seja fácil escolher algo para oferecer. E como se não bastassem, são homens, o que dificulta ainda mais a terefa!
Além disso gosto de oferecer algo que realmente surpreenda quem vai receber, e que não seja sempre a mesma coisa. Por isso é optimo quando conhecemos bem os gostos daqueles que vamos ofertar.
Como o meu amigo ZN é um "devorador" de gomas nada melhor do que lhe oferecer um pote com, nada mais nada menos, do que 1,5Kg de gomas. Para ele comer devagarinho.
E assim sempre se "foge" às prendas mais evidentes, com a certeza de que quem recebe vai gostar!

15 comentários:

  1. LOLOL Epa até eu adorava receber uma prendoca dessas ahahah

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorei a ideia.

    Cá está, como do simples se consegue surpreender .

    Realmente, não há melhor do que puxar pela cabecinha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ideia original!
    eu devorava isso rápidamento pois sou louca por gomas!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da ideia. Há que ser-se original!
    Continuação de ideias "luminosas".

    ResponderEliminar
  5. Eu também ia adorar esse presente :)
    Aí está algo que cada vez prezo mais, oferecer aquilo que fará sentido para os outros e não dar algo só por dar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Excelente ideia! Uma ideia simples e muito original.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Óptimo blog!! Adorei!! Ideias fantástica, parabéns!!

    ResponderEliminar
  8. Um kg e meio de gomas é um presente de vulto! O frasco, como sempre, faz diferença e assinala o teu bom gosto.
    Há muitos anos (eram os meus filhotes pequenos) tentei pôr em prática uma receita das ditas, mas deu para o torto e terminou mal, na pia da cozinha. Até hoje nunca mais tentei, mas prometo que vou voltar a tentar e se ficar bem, podes "comprar" no Meu Estaminé!(He,he. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  9. falassedetudoedenada.blogspot.pt28 de janeiro de 2010 às 14:57

    Ora aqui está uma óptima ideia para os gulosos que tenho cá em casa :)!!!

    ResponderEliminar