quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Alguns dos cabazes...



Já viram os meus cabazes deste ano? Estão ou não um mimo? Eu adoro-os!
Ainda não estão todos terminados. Faltam aqueles que vão levar bolachinhas. Esses apenas serão terminados na próxima semana.
Este ano em vez de cestos comprei umas caixas natalícias para colocar as diferentes iguarias, algumas delas, aqui partilhadas, como os azeites, sal aromatizado, compotas e geleias. Para além disso alguns ainda foram enriquecidos com uma garrafa de vinho. Depois, fiz um laço com fita colorida e coloquei uma etiqueta que imprimi em casa.
Comprei também uns saquinhos de organza onde coloquei um frasquinho de doce para oferecer a algumas pessoas das quais não me queria esquecer. Só mesmo um miminho.
Eu gosto mesmo deles, e tenho a certeza de que quem os vai receber também vai gostar!

17 comentários:

  1. Tenho a certeza que vão gostar muito!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Que lindos cabazes e fantastica ideia. Para o próximo ano vou tentar...
    Parabens, é um trabalho fabuloso e tenho a certeza que todos vão adorar!
    Bom Natal,
    Um beijinho, Susana

    ResponderEliminar
  3. Ficaram fantásticos!!
    os sortudos que os vão receber ao ADORAR de certeza..
    Parabéns!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Estão lindos, lindos, lindos, amorosos, fantásticos! Estou autorizada a fazer algo parecido no próximo Natal?

    Beijinhos,
    Clara

    ResponderEliminar
  5. Não costustumo comentar, no entanto sou uma leitora assidua deste e do blog as minhas receitas.
    Os cabezes estão mesmo muito giros e aproveito para agradecer tudo o que partilhas. As tuas ideias foram aproveitadas por mim para uma das prendas de Natal desta ano.

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!! São mesmo lindíssimos!!!

    ResponderEliminar
  7. Esses cabazes estão mesmo um miminho, não só pelo aspecto, pelo conteúdo mas também por algo que não se vê mas que se sente profundamente: o carinho e a dedicação que neles depositou.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Sou leitora e seguidora assidua deste blog e do outro (as minhas receitas)!

    As ideias para as prendas de natal são fabulosas e muito personalizadas, para o ano vou com certeza adoptar este método, que para alem de barato é útil ;)

    Adoro também as receitas! Tenho feito algumas e são de facto deliciosas!

    Um beijinho grande e Boas Festas!

    ResponderEliminar
  9. Estão tão lindos!!!
    Um dia destes vou-me dedicar a fazer o mesmo...
    Adorei mesmo! És muito prendada.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Os cabazes estao um mimo. Parabens! Vais fazer muita gente feliz este ano. Gosto muito das caixas castanhas. Onde e' que as compraste? Bom Natal!

    ResponderEliminar
  11. Todos os dias venho a este blog e o das receitas para tirar ideias! e todos os dias fico maravilhada!
    parabens pelo excelente trabalho e por continuar a iluminar-nos com mimos todos os dias!

    Beijinhos

    Filipa

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei mesmo desta idéia, acho que vou adoptá-la para o próximo Natal!

    ResponderEliminar
  13. Ficaram um mimo, sim senhora! Lindos!
    Eu também queria um, he,he!
    Este ano també vou fazer bolachinhas. Comprei no Lidl umas formas corta- bolachas muito engraçadas e quero estreá-las até porque tenho cá os Nètinhos que vieram hoje dos EUA. Não é das tarefas que mais aprecio (gosto mais dos doces e bolos decorados), mas quero muito experimentar!
    Parabéns pelos teus belos presentes e obrigada pela partilha de ideias.Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  14. Olá boa noite!
    Parabéns!
    Estão um verdadeiro mimo...
    Já agora... Onde conseguiste encontrar essas caixinhas tão giras? São uma excelente ideia...
    Continuação de boas partilhas...!!!

    ResponderEliminar
  15. As caixas castanhas, mais pequenas, foram compradas no Jumbo (na Box), e as vermelhas com estrelas foram compradas numa loja de produtos para a casa num Retail Park, mas não sei o nome da loja.

    ResponderEliminar